Nota da Pastoral de Favelas

A todos os membros da Caridade Social de Nossa Arquidiocese, dos Movimentos Sociais da Cidade do RJ, familiares e demais grupos associações religiosas e civis. 

Paz e Bem 

Nós da Pastoral de Favelas sofridos e abatidos pela perda do nosso querido amigo e irmão Luís Severino manifestamos o nosso pesar neste momento tão doloroso.   

Na dor e na consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.  

Numa amizade de 43 anos só podemos   agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.  Um belo testemunho de leigo cristão e de um grande cidadão.  

Transitava bem, com muita capacidade de diálogo, dentro e fora da Igreja.  Com certeza ele já está na casa do Pai. Deus ganhou e nós também.  

Ele em pleno momento da Epifania e na celebração do batismo do Senhor fez a sua gloriosa páscoa, a passagem para a Jerusalém celestial. 

 Severino vive e viverá nos nossos corações, mas também nas nossas boas atitudes que também aprendemos com ele e por isso a nossa admiração.  

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. 

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Att. Monsenhor Luiz Antônio P Lopes

Coordenação da Pastoral de Favelas e Equipe

<< Voltar
Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade Li e Concordo